sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pele Perfeita:tudo oque você precisa fazer para ter uma pele perfeita !!!


  Antes de qualquer coisa procure saber o seu tipo de pele. Ela pode ser mista, seca ou oleosa sabendo disso use o produto ideal para sua pele e visite seu dermatologista para saber se esta tudo bem. Se seu caso for um estado mais avançado de acne corra até o seu dermatologista, pois só ele vai saber o tratamento ideal para sua pele, nunca use produtos que você não saiba a origem exata. Agora que você tem as informações necessária siga o passo a passo e tenha uma pele perfeita.

   

1º passo: Lave o rosto 3 vezes ao dia. Logo de manha lave o rosto com sabonete próprio para seu tipo de pele, no meio da tarde e antes de dormir, assim você vai conseguir controlar a oleosidade da pele



2º passo: Hidrate e use um protetor solar potente, pois o rosto fica exposto ao sol, e isso ajuda no envelhecimento precoce.

3ºpasso:Esfolie a pele duas a três vezes na semana, sempre respeitando o grau de oleosidade da sua pele.













.4ºpasso:Beber bastante líquido, de preferencia água e sucos naturais com pouco ou sem açúcar. Pois a água ajuda a purificar o corpo, e os sucos naturais tem vitaminas que melhoram a aparência da nossa pele.
  



5ºpasso: Visite o dermatologista de 6 em 6 meses para consultas que possa te ajudar a ter uma pele saudável. Nada melhor que um especialista para dizer como anda a saúde de sua pele, e usar os produtos recomendados por um dermatologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário