sábado, 8 de março de 2014

Resenha Alta Moda é...,Cauterização,Selagem e Blindagem !!!!

Pra esclarecer algumas coisinhas,o nome do produto é Alta Moda é ...,e é uma escova disciplinante de alisamento sem formol ,na caixa do produto está informando que é selagem,cauterização e blindagem.O que eu uso nos meus cabelos é Semi Di Lino.Eu uso essa porquê não amarela tanto quanto a de argan.

















Por quê eu resolvi fazer essa resenha ?
  Pois é um produto bom,de qualidade fácil de encontrar,baratinho,melhor que o resultado de muitos salões de beleza que eu paguei caro e não dava o resultado esperado,esse produto me ajudou a recuperar meus cabelos bastante.Porém não alisa tanto quanto uma progressiva mas também não danifica os fios nem afina.

O produto alisa ?

  Depende do cabelo,da uma alisada no fio,o nível de alisamento dele varia de cabelo para cabelo,se seu cabelo for crespo ou muito enrolado com a raiz bem enrolada não espere que fique totalmente liso,ele vai melhorar o seu cabelo,também é um ótimo hidratante,agora se sua raiz for lisa ou quase lisa ele vai dar uma alisada mas os cachos não vão "acabar",recomendo muito esse produto pois ele é mais leve que uma progressiva e não vai danificar a estrutura de seus cabelos,diferente da progressiva o produto não deixa o cabelo fino nem danifica pois é um produto que não agride os fios .Se você costuma escovar seu cabelo sempre,esse produto é ideal para seus cabelos pois segura bastante a escova até nos dias frios,a raiz fica bem baixa,fica com muito brilho,fica super macio,fica com um balanço incrível,muito mais fácil de escovar.


Quanto tempo eu posso repetir a dose ?
 
  Não vem falando no produto de quanto em quanto tempo podemos "retocar",eu uso a cada 35 dias ou até mais que esse período,pois o efeito do produto dura um tempo considerável,mas eu não passo onde já foi "alisado",( não gosto do comprimento liso e a raiz com resquícios do cachos).E eu só "retoco" a raiz quando está precisando mesmo.Aconselho a repetir a dose a cada 30 dias ou mais,dependendo sempre da necessidade de seus cabelos,e faça sempre o teste de mexas.


É confiável e de qualidade ?

 Como eu já sitei antes,varia de cabelo para cabelo,se seu cabelo está quebradiço,emborrachado,dê um time pros seus fios "respirarem",hidrate,dê banho de queratina,dê um tempo na progressiva na selagem,para não ocorrer surpresas na hora de aplicar o produto.No modo de uso vem pedindo para fazer o teste da mecha,não deixe de fazer o teste,pois se você empolgar e passar o produto direto no fios,dependendo do estado que encontra seu cabelo pode quebrar emborrachar devido ao estado dos seus cabelos.

O loiro vai ficar amarelado ?
 Sim,mas quando você for usar o último passo que é um creme que hidrata eu aconselho a usar um desamarelador ou tonificante de sua preferência que não tenha química é claro.


Quanto custa ?

   Eu paguei  R$23,00 numa shampoo e cia daqui da minha cidade,no site onde eu pesquisei estava por R$29,00.
Se for para comparar é muito melhor paga essa mixaria por um produto bom,do que gastar horrores em um salão que talvez não chegue no resultado que você queira.

ATENÇÃO!!! ESSE PRODUTO NÃO DEVE SER PASSADO EM CABELOS QUE JÁ FORAM ALISADOS COM TIOGLICOLATO,HIDRÓXIDO DE SÓDIO OU GUANIDINA ,NO MEU CABELO DEU CERTO,POIS NA PRIMEIRA VEZ DE USO EU FIZ TESTE DE MECHAS,E JÁ ESTAVA HÁ UNS DOIS MESES LONGE DE PROGRESSIVAS E DESCOLORANTES. PODE SER QUE NÃO DÊ CERTO NOS SEUS CABELOS. 

Um comentário: