domingo, 23 de março de 2014

Resenha cuide-se bem o Boticário Cabelos Mistos.

 
 Oie Meninas estou com uma novidade para que tem cabelos mistos e não encontrou a solução ainda,cuide-se bem Cabelos mistos da o Boticário,gente vale muito a pena usar  pelo menos deu certo para os meus cabelos,eu tenho esse probleminha de raiz oleosa e pontas secas.
 

Oque o produto promete ?

   Equilibrar o cabelo da raiz as pontas,reduzindo a oleosidade da raiz 77% e promete deixar os fios macios e leves ao longo do dia.


Oque eu percebi nos meus cabelos ?

  Eu senti meu cabelo mais solto,e não está tão oleoso quanto antes,o condicionador deu uma macies nas pontas,e ele não fica mais com aspecto pesado no 3º dia após eu ter lavado o cabelo,a raiz não fica tão oleosa quanto antes de usar esses produtos.



   Espero que gostem,eu amei..Bjos até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário