quarta-feira, 12 de março de 2014

Decore usando coisas fáceis de encontrar, Baratinhas ou até mesmo de Graça !!!!

Olá meninas,o post de hoje vai te ajudar a decorar sua casa com coisinhas baratinhas ou até mesmo você pode encontrar de graça.


Latas são incríveis,pois você pode usa-las para  vários fins,como por exemplo: Portas lápis,luminárias,vazo de flores,tanto artificiais quanto verdadeiras,porta vinho e até porta toalhas ou papel higiênico. 




   Super fofo esse porta toalhas e você pode fazer conforme seu gosto,basta usar a imaginação.






  Engradado tanto de plástico quanto de madeira,da pra fazer oque quiser com eles,pintar,colar adesivo,encapar com tecidos fofos,e usar para várias coisas,um gaveteiro super fofo,ou colocar na parede como porta objetos,até mesmo fazer uma estante. Não é incrível ?
 





 Sabe aquela parede nua e sem graça que precisando de ser preenchida? Molduras de quadro de todos os tipos e formatos e bem coloridas são uma ótima pedida para aquele espaço vazio da sua casa.




Adesivos,almofadas e flores ou plantas também dão um toque especial para um ambiente de leitura,ou até mesmo um espaço vazio da sua casa,pois são fáceis de encontrar e baratinhos,e o melhor você decora do jeito que achar melhor,e pode estar sempre mudando os objetos de lugar e também  pode trocar os adesivos sempre que quiser.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário