quarta-feira, 12 de março de 2014

Bases-Resenha !!!

Olá meninas,base é essencial em make bem feita,e eu prezo muito uma pele bem preparada. Essa resenha é sobre as bases que uso e mais gosto .

Mary Kay : Amo de paixão,deixa um efeito mate perfeito,cobre bem e não é pesada,uso ela sempre que quero uma make mais natural.




R$ 54,00





Racco : Eu usei bastante produtos da Racco e são muito bons de qualidade e não são tão caros,eu usava bastante a base ABSOLUTE LIFTING , ela simplesmente era ótima,não sei se hoje ela continua,mas eu usava ela sempre , ela deixava um efeito mate, ideal para peles oleosas ,vou voltar a usa-la pois ela era muito boa,acredito que ainda seja muito boa.

R$ 27,90


Avon : Eu gosto bastante dos produtos avon,e as bases são boas uso bastante no meu dia a dia,aconselho usar as bases da Avon quem tem pele seca pois por ela ser mais cremosa vai ajudar a hidratar sua pele.

R$ 28,99

R$ 27,99


Bom meninas as únicas bases que eu já usei e uso no meu dia a dia são essas,eu gostaria de usar de outras marcas mas moro numa cidade pequena e é difícil de encontrar outros tipos,vou fazer mais resenhas sobre outras bases conforme eu for comprando. Espero que gostem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário