sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Boca Vermelha Que Dura a Noite Toda !!!!

É difícil achar um batom que dure a noite toda ou pelo menos metade da noite,esse post é especialmente para mulheres que procuram um batom que fixa a noite inteira.Eu encontrei esse batom e realmente fixa,é o lápis batom da natura,na verdade todos os lápis batom da natura que eu uso fixaram muito bem,eu tenho e não abro mão de usá-los,o vermelho é o meu preferido claro,além de ficar um efeito mate lindo,ele fixa muito bem.
         Para um efeito ainda mais bonito :


1# Esfolie seus lábios.

2#Hidrate com manteiga de cacau ou hidratante labial.

3#Finalize com lápis batom Natura Faces coleção xadrez Batom Lápis vermelho chique.






2 comentários:

  1. Nossa muito boa essa dica, vou fazer =))

    ResponderExcluir
  2. E dá certo mesmo... Experimentei e durabilidade foi ótima!!! Vale a pena experimentar.

    ResponderExcluir