sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Do que os homens gostam ?Opinião Masculina:Make e Cabelo !!!

  Toda mulher gosta de se sentir linda e desejada,esse post é especialmente para você que quer causar na noite e chamar atenção dos rapazes.
Segundo minha pesquisa oque mais chama atenção em uma mulher é a expressão dos olhos e/ou lábios.Beleza natural também conta meninas.

O que eles acham quando nós colocamos aquele batom extra vermelho na boca ?


   Eles acham sexy,deixa de ser sexy quando usamos sombras coloridas e chamativas nos olhos,então sempre que for usar um batom mega vermelho,esqueça daquelas sombras chamativas,opte por usar cores neutras nos olhos ou até um delineador bem trabalhado para completar a make,sempre use bastante rímel e não se esqueça das sobrancelhas pois são estes detalhes que vão te deixar irresistível.



Quanto aos olhos ?

   Eles também amam mulheres que sabem valorizar o olhar.Aproveite para fazer aquela make dramática,abuse de sombras que valorizam a cor de seus olhos,aproveite os cílios postiços e se esqueça um pouco dos lábios,fica legal passar um batom nude,cor de boca ou até mesmo um gloss que é discreto e da volume aos lábios.
    
   

Loiras,Morenas ou Ruivas ?

Segundo pesquisas os homens preferem as loiras,mas não é porque você é ruiva ou morena que vai se sentir desvalorizada pois homem que é homem gosta mesmo é de mulheres,não importa se é alta baixa,gordinha ou magrinha oque importa é ter estilo e personalidade e autoestima,porque se você não se ama,se você não se acha bonita eles não vão achar você bonita,então meninas usem e abusem do que vocês tem de melhor,e não se esqueça de sempre estar cuidando do corpo e da alma.



ATENÇÃO: Esse post foi criado para nós meninas que nos interessamos pela opinião masculina,não são dicas,são opiniões masculinas !
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário